Rir é Viver

Bem Vindo ao nosso blog!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Querido Gordo vermelho gorduroso,
este ano eu fui um menino que se fartou de fazer os trabalhos de casa e, sempre que podia, ajudava as velhinhas a atravessar a estrada. Este ano ainda ajudei o banco alimentar e coloquei na net um video da minha irmã a masturbar-se. Por isso, Pai Natal, eu creio que este ano mereço montes de presentes.

Agora para a minha familia, queria o seguinte:
Para a minha mãe gostava que lhe oferecesses um vibrador de 750000 wats.
Para o meu pai, um BMW 320D.
Para o meu pequeno irmão, diarreia de 3 dias.
Para a minha irmã, uma alergia ao latex.

Mas por favor, se não puderes conceder-me estes desejos, lembra-te que o que eu quero mesmo é paz no mundo.

...Ah, é verdade... lembras-te do Ministro? essa besta cavalgadura tem sido, durante todo o ano, um troll arrogante. por isso quero que lhe ofereças uma corda para se enforcar!

Bom, acho que por este ano é tudo!
Por isso me despeço com um grande abraço!
Assinado: O menino pobrezinho
A equipa do Blog
Rir é Viver

Sem comentários:

Enviar um comentário